quinta-feira, 21 de maio de 2009

Teimoooosa! ._.()

Mas eu sou teimosa! Teimosa feito uma mulla (com 2 l) mesmo, viu?! Sempre falo pra minha mãe que ela tem de se cuidar (saúde) porque não é a Mulher Maravilha e eu me cuido? Claaaro que não, só quando realmente não dá mais.
Terça à noite fui no Top Com - premiação e exposição dos trabalhos da galera de Comunicação da FAAT - e me diverti abessa! Encontrei alguns profs circulando felizes por lá, detalhe, me cumprimentando com a gooota! \o/\o/\o/ Tirei fotos dos meus trabalhos da Trakinas, meu orgulho! Tão lindooooos! E mostrei para todos que pude. Eu. biruta e Vanessa sentamos no mesmo lugar que no ano passado (fundão, lá no topo da arquibancada) e fizemos a baderna de sempre! Aquela gritaria quando nossos professores subiam no palco, principalmente o prof Sérgio, teve até direito a um "Vai Serginho, Vai Serginhoo!" (puxado por mim e repetido por uma galerinha lá do outro lado) XDDDDD Amo muito tudo isso! E eu fofoquei bastante com a Vanessa.
Ontém, a teimosia aqui decidiu que ia trabalhar e foi! Estava com medo da reação da minha patroa, mas graças a Deus ela foi muito compreensiva e preocupada, até disse para eu ir embora se quisesse porque não tinha chegado material ainda, mas eu tinha um trabalho para agilizar, o carômetro da nossa agência! Só poderia pensar em mim depois do trabalho!
Todo mundo foi almoçar e eu lá fazendo ele, inclusive, a minha patroa elogiou! E olha que ela é cheia das regras, alinhamentos, grids e afins! o.O Era mais ou menos 13:40h quando ela chegou com um material de matemática, eu faria uma parte, mas disse a ela que ia tentar almoçar antes. Aí ela disse para eu vir pra casa que não tava legal, mas antes comer uma bolachinha ou pão-de-forma, comi o pão e fui embora. Cambaleando pelas ruas -estava fraca - parei na farmácia, tirei a temperatura, peguei o bus e fui pra casa. Tive um revertério na rua, aí a amiga da minha mãe comprou água pra mim. Cheguei em casa, avisei minha amiga que não ia pra facul e dormi... Dormi feito um anjo até minha mãe chegar, perceber que eu tava trincando de febre (de novo) e chamar meu pai. Passei no médico e ele me mandou pra sala de medicação, uma dose cavalar de soro, meeeu aquilo levou umas 3 horas pra descer. Enquanto isso, dormi bastante e depois conversei com meus colegas de soro; 3 deles com virose! Inclusive, acabei conhecendo os pais de um colega de facul assim do nada, ali no soro! Peguei mó amizade com a garota do meu lado e um outro garoto que me fez companhia quase até o final do meu soro \o/ Tomei Bezetacil (essa injeção é violenta) tomei duas picadas pra achar minha veia,mas dessa vez não ficou tão roxo quanto a de terça e olha que eu fiquei até com acesso venoso (tipo uma torneirinha saindo da minha veia com algumas entradas caso precisasse de mais medicação). O enfermeiro injetou um remédio pra febre, pra ânsia que adormeceu meu braço e depois tomei mais soro com remédio pra ânsia! Saí do hospital 0:50h!!!!! E hoje estou em casa de repouso, meu café ainda está no meu estômago, daqui a pouco tentarei almoçar e logo logo estarei boa, se Deus quiser, e Ele quer! o/

2 comentários:

Sabrina Vaz disse...

Opa! Melhoraaaass!

rsrs É divertido essas histórias né! O ruim de amizade de hospital é que você nunca mais as encontra... ^^


beijoo

Felipe Daidouji disse...

Sakura!!
Vc quer matar sua Tomoyo de preocupação, tem que repousar até melhorar 100%, e ainda foi trabalhar T.T()
Nem me fale dessa injeção (Trauma de infancia).
Sakura, se vc não melhorar, sua Tomoyo vai matar o dia de trabalho e vai até aí cuidar de você.
Descança o quanto puder, e melhoraaa!!!!