terça-feira, 19 de maio de 2009

*em casa*

Estranho né?!Eu em casa em plena terça-feira sem ser feriado!Acalmem-se!! Graças a Deus não fui demitida! XD
Ontém eu passei maaal, vomitei duas vezes, uma no ônibus e outra na van, tive febre, cólica intestinal, dor nas costas e dor de garganta, ou seja, tava bichada! Mas mesmo assim teimei em ir pra faculdade, afinal tinha e tenho de finalizar o carômetro. Estava tonta,febril e morrendo de frio, até dormi na van e olha que isso só acontece quando estou realmente mal porque todos os dias eu falo o caminho todo. o.O Não tenho In Design em casa, então só posso fazer em momentos vagos no trabalho ou na facul. Inclusive amanhã acho que nem vou assistir a aula de Teoria Linguística pra fazer o carômetro, mas vou fazer o trabalho dela.
Fiquei tãaaaao feliz com a aprovação da minha idéia que empolguei legal em fazer! *o*
Acordei com febre, enjoei com a água que bebi, então fui ao médico - só hoje, porque ontém não teria como voltar depois da facul - fiquei lá tomando soro por mais ou menos uma hora cochilando na cadeira. Ahh eu deitei a cadeira, é super almofadada e dá para fazer tipo poltrona ou cama, e fiquei olhando as gotas caírem... Até paradigmei um pouco que as gotas seriam como os momentos de nossa vida que vão passando sem volta, como o soro entrava pela minha veia. Mas é uma dificuldade pra achar minha veia e eu sempre volto com um roxinho básico na região picada pela agulha do soro. Agora estou beeem melhor, graças a Deus! Terminando de tabular os dados para a pesquisa da APAE e ouvindo meu irmão falar da escola... Ahhh eu já comi hoje! Miojo, um bom começo... o/

Um comentário:

Felipe Daidouji disse...

Meus Deus Sakura, que bom que agora vc está se sentimento melhor, desse jeito eu fico muito preocupado com vc sabia!?
Descança e se cuida bem, quero minha Sakura feliz como sempre^^