sexta-feira, 1 de maio de 2009

Doideiras de um feriado em casa...

Vou começar o post de hoje com algo que acabei de ouvir da minha amiga Paty agora:

"sabe, fico triste com esse bloqueio seu ... vc se fechar no casulo não adianta nada...
q isso... quero q vc pare de atrapalahr sua vida com pensamentos negativos.


o.O Putz! Ela se preocupa comigo!!!!! Não é todo mundo que diz isso assim, claro que ela tem um jeito todo "acorda sua idiota" de dizer, mas ela diz (eu também sou assim). Essa conversa surgiu daquela típica pergunta "e os paqueras?" seguida de um "acho que minha zica sentimental vem do meu pensamento negativo..." Para os que não sabem, eu sou pessimista! Siiiiim muito pessimista, daquelas com uma incrível capacidade de criar um mundo auto-destrutivo... Isso não é legal, crianças não sejam como eu! Não se bloqueiem para o mundo dessa maneira porque... bem, eu não quero criar monstros! Nada de fundarem clubes de revoltados que querem petrificar o coração e muito menos se unirem a mim para isso! ò.ó
Enfim... ouvir, ou melhor, ler isto não é interessante para ninguém e... vamos falar sobre coisas felizes!
Ontém, eu rachei o bico com a Biruta!
Quinta ela estava observando o comportamento de um determinado garoto que contava os blocos da parede do pátio, mas eu estava na frente! Atrapalhando todo o trabalho de contar e recontar os blocos! *gota mais que suprema* ¬¬(__)
Ontém ela comentou esta importante descoberta, depois comentou com a Jacky. A Jacky já jogou a culpa na minha lerdeza e a biruta já disse que ele também é lerdo, segundo ela, a Bel masculino, a Bel com pi... *censura*
Agora pouco ouvi uma coisa inesperada de uma pessoa mais inesperada ainda! o.O água da privada, só pode...

Dia 1 de maio sem louvor... meeeu que saudades dos dias de louvor na Igreja! Como era divertido passar o dia com minha galerinha cantando e dançando, ouvíamos alguma pregação, almoçávamos e passávamos o dia juntos felizes! Saudades...

Um comentário:

Felipe Daidouji disse...

Seu feriado foi melhor que o meu, alem de ficar em casa, fiquei de cama e com febre >.<
Tambem sou pessímista Sakura, e quando o assunto é sentimento, nem digo nada ._.(re-lembrando as experiencias...)