terça-feira, 12 de maio de 2009

Caramba! Já estamos em maio? o.O

Ahhh eu me divirto com esse povo!!
Esta frase é quase um jargão no meu dia-a-dia! Mas eu realmente me divirto, com coisas pequenas, bobinhas que ninguém repara. Ontém mesmo, saí para pagar a conta de telefone na hora do almoço e tive uma luz para um trabalho de facul, vi um anúncio de perfume, mas não o anúncio em si, mas o nome... Posso fazer muita coisa em cima disso! Entrei no banco e encontrei uma colega que tinha visto na balada e não reconheci (novidade ._.´) e ela comentou comigo que já tinha visto fotos em que estou com o nariz sujo de chantilly (a propósito, ficaram hilárias)! o.O
*abismada com a agilidade da comunicação*
Dia feliz no trabalho, níver da Rita, ela ganhou chocolate do namorado e repartiu com todo mundo *-*  Meu Deus! Parem o mundo que eu vou descer! *risos* Minha colega de trabalho acabou de falar que tenho boas idéias! Precisava ouvir isso, ultimamente estive com a capacidade criativa muito subestimada a ponto de me questionar se estou mesmo seguindo a carreira certa, mas esta vai ser a primeira de muitas coisas que vou fazer na vida!!! *-* E, eu ainda vou estudar psicologia!! E inglês, eu não sei nada ._.() 
Estou ouvindo Somewhere only we know versão Lifehouse! Não sei se já disse, mas o vocalista do Lifehouse tem voz de anjo!! Tudo que ele canta fica liiiindo *o* E falar em vídeos, ontém encontrei um que... me segurei para não chorar... Trilha sonora de um momento muito fofo associado a uma pessoa mais fofa ainda... Bem, melhor nem lembrar disso! *joga terra em cima* Próximo post, que na verdade virá antes deste na ordem do blog será de algumas músicas que fizeram parte da balada.
o.O Detalhe para minha patroa on no orkut, ela vai ver umas fotos e fazer alguns comentários... eu diria... constrangedores! >.<

Nenhum comentário: