domingo, 17 de maio de 2009

Amizade...

"A amizade é a expressão máxima do amor" É com esta frase que o ministro disse hoje,ou melhor, ontém né, sábado, durante a homilia.
Porque realmente... a amizade é tudo, lógico, quando o amigo merece e faz valer tal consideração ou então vira conveniência...
Enfim, hoje eu amo o povo do grupo de jovens, amo as amizades dali mais antigas nas quais existe aquela cumplicidade de saber o que o outro vai dizer antes mesmo de pensar em falar... *-* Cenas do tipo ser convidada para o níver de um amigo, comer um bolo maaaaravilhoso, ser super bem tratada e ainda trazer um pedacinho de bolo pra mãe, não acontecem todo dia!!
A cumplicidade é o que há, ou melhor, a pessoa te conhecer tão bem que consegue dizer o que certamente diria, mas não disse! Tipo meu amigo Renan.
Nós temos os dons das discussões infundadas como, "rosa é a cor" não "azul é a cor" ou então o dom de tomar o lugar do outro na cadeira confortável do salão paroquial e ficar pirraçando o outro XDDD Hoje, quando apresentou a namorada dele pros amigos e família, eu vi que ela estava de rosa antes de falar com ele,mas nem comentei nada. Já na casa dele, quando ganhou uma camiseta azul dela, ele veio me falar da combinação explosiva azul e rosa e ainda disse que na hora que a viu de rosa imaginou que eu ia comentar! XDDDDDDDDDDDDD Amo isso! Sabe, quando vc já se acostumou? Somos bem assim mesmo XDD

2 comentários:

Felipe Daidouji disse...

A amizade é tudo de bom Sakura, mas o que me deixa triste, é que nem todos valorizam esse sentimento ._. e com isso temos o efeito chamado "conveniência"

Sabrina Vaz disse...

Ai Ai ai!
Amo essas loucuras de amigos!!
De somente vocês entenderem e serem feliz por isso!
Amizade é lindo, muito belo, nossa... saudades dos meus amigos!

Beijooo

(po o lance de levar bolo pra mãe é tudo!)