quinta-feira, 14 de maio de 2009

Aí aí... após fazer umas páginas de um livro de história estou aqui ouvindo músicas do Scott Stapp, a banda que canta a música do post anterior, ameeei esta banda! Eles têm umas músicas assim, "gospel" em um ritmo gostoso *-*
Meu, incrível como aquela pessoa cheia de encanto perde a graça pra você em pouco tempo... e isso é tão legal!!
Tenho tantas coisas pra fazer, talvez até pra dizer aqui neste blog, mas é melhor não... melhor cuidar dos meus trabalhos que eu ganho mais...
E, eu amo essas bandas tipo Keane e Lifehouse, Scott Stapp e Creed que cantam as músicas uns dos outros, é tão liiiiiindo ouvir Somewhere only we know na voz do vocalista do Lifehouse que tem voz de anjo... *-*

2 comentários:

Sabrina Vaz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sabrina Vaz disse...

Helo!!
Aii, te entedendo! Creed marcou muito aminha vida e comcordo com sua opnião sobre a voz do vocalista do LifeHouse!

beijoooo