quinta-feira, 9 de abril de 2009

Post inútil...

Vamos lá...

O dia começou acinzentado na cidade de Atibaia... Um vento fresco leva as nuvens para longe daqui e com elas as gotas de chuva que caíriam... Muitos saem agasalhados de suas casas esperando uma nevasca, até com sobretudo, mas as coisas não são bem assim... Eu por exemplo, estou sem agasalho e ainda com cabelo preso, em uma trança para o lado, super combinante de lilás! Bata, All Star, brincos, pulseira, sombra e elastiquinho do cabelo tuuudo lilás. ((aqui já não pode ser mais turno, estou falando em primeira pessoa)) Sentadinha aqui sozinha na minha sala, ouvindo músicas, precisamente ouvindo Offering neste exato momento... Acho que vou até colocar uns enfeitinhos aqui no blog... Ahhh como eu queria que tivesse banda larga em casa... e pensar que meu pc está no conserto... Vou colocar mais memória nele e instalar mais programas de edição de imagem *-*
Meu, esse post vai ficar loooongo... Se não quiserem ler eu entenderei ._.() Mas o Tomoyo lê, ele tem paciência pra isso!
Minha agenda da Puffy AmiYumi aqui do lado, logo vou escrever um pouquinho nela... se bobiar até vou desenhar um pouco, ler psicanálise... *-* Powts, se tivesse trazido acetona e esmalte!!! Estou com as unhas vermelhas (beeem vermelhas) e uma delas, a do indicador direito está com o esmalte lascado na ponta, em casa se tiver tempo eu retoco antes de ir para o teatro...
Ahhh o teatro... Afirmo com toda certeza que o melhor momento, depois dos aplausos no final e do momento da encenação, é aquele momento no qual todos estão super ansiosos antes de entrar em cena caminhando de um lado para o outro repetindo suas falas para garantir que vão lembrar... E eu claro, o ser feliz, junto com minha galerinha podre olhando para a lua e procurando estrelas! XDD Siiiiim, todo ano Papai do Céu nos dá uma noite enluarada perfeita para apresentar... Neste momento todas as diferenças são esquecidas e a galera se une... Lindo né? Dá até vontade de participar...
Mas que dia tranquilo no trabalho... metade da equipe de folga... sozinha na minha sala... Pow, eles fazem falta! Alline, Rita, Bruno, Camila... estão curtindo o aconchego de suas casas... *-*
Uhuuu quase 11h, daqui a pouco meio dia... tô com fome... e tenho tanta coisa pra fazer na hora do almoço... Depois, mais algumas horas e volto pra casa... Tomo banho, lavo a cabeça e vou pro teatro...
Chega de escrever, no próximo post, vou recomendar uns vídeos! 


2 comentários:

Felipe Daidouji disse...

Mas hoje é um dia sossegado mesmo Sakura, com excessão da minha escola onde trabalho ò.ó!
Sakura, lhe desejo uma ótima apresentação, tudo vai dar certo de seu querido Tomoyo!
Vc viu como a Lua está linda hoje?

Paty disse...

Oi Porpis!!!
Mto bom o post!! Li inteiro!!!
Estou passado aki pra divulgar meu blog de criações: www.patyscriacoes.blogspot.com visite e diculgue!!!

bjux