quinta-feira, 9 de abril de 2009

É isso aí...

... como a gente achou que ia ser... Nossa, já odiei tanto essa música...
Estranham o horário da postagem? Siiim, estou postando direto do trabalho em um dia pré-feriado pra lá de tranquilo...
Dias divertidos na facul, principalmente ontém na apresentação da notícia e anúncio da Páscoa. Eu "intepretei" Cláudia Raia e Ana Hickmam. Claro que foi aquela interação total da sala com alguns comentários do tipo "Eles não tinham dinheiro pra pagar o cachê da Ana Hickman inteiro e trouxeram metade dela, só 1,20m de pernas" ._.() Ah eu racho o bico né, fazer o quê?
Hoje eu não vou pra facul... Vou participar da tradicional encenação da Paixão de Cristo no meu bairro, mais uma vez como Maria Madalena com a mesma galera. Discordo de algumas coisas, concordo com outras, maaas estamos aí, meu propósito vai muito além de agradar qualquer um deles. 
Estamos aí pelo quarto ano consecutivo com o grupo de teatro, algumas coisas melhoram, outras pioram... maaaas tudo faz parte do crescimento, ou não... Mas só acho que Deus dá os dons certos para as pessoas certas... e nos coloca no ambiente (família) certo, por mais que seja difícil entender...
Putz, acho que vou fazer um post estilo turno, como a Déia fazia na lousa do cursinho... vou paradigmar no blog, ver vídeos no youtube... Mas o dia passa logo, tenho certeza...

Um comentário:

Felipe Daidouji disse...

Eu queria assistir sua apresentação amanha, mas não vou descartar a possibilidade, eu ainda vou assistir!