quinta-feira, 23 de abril de 2009

Ahhh eu me divirto com esse povo!

Já vou começar dizendo que fiz coisas extremamente divertidas esses dias tipo: 
- teatro da Paixão de Cristo (making off, comemoração e concentração);
- passeio em Campinas com direito a apetrechos de RPG Medieval, visita ao shopping, pump (amei) e muuuitas fotos felizes, sem contar na mudança radical de ambientes - minha casa, cada da Déia, Campinas, shopping e balaaaada, pra finalizar a Festa dos bichos FAAT!
- Festa dos Bichos que acabei de comentar! Foi feliz Sakura e Tomoyo na balada sem contar na galerinha feliz (Déia, Lála, Grazy, Jacky, Isael...);
 - Páscoa em família;
- Balada sexta *-* com muitas pessoas lindas... >.<
- Show do Victor e Léo terça. Sim, eu curto eles, um sertanejo que tem meu respeito! Tirando o fato de eu ter ficado amarrocada em um local de péssima visão, cercado de pessoas mais altas que eu, principalmente a garota da frente com aquele raio de blusa com toquinha cheio de... como chama aquilo? Tipo um marabu, frufru assim... A menina ficava pulando e a toquinha dela perto do meu nariz, pra quê né? Alergia na certa!
- 24 primaveras do Paulinho na Liba! Foi maraaaa! Amei a galera, o dia, as fotos... tudo... Até as fotos surpresa do Youkai e Tomoyo ficaram legais, sem contar na baderna! Tanto que sentamos em um restaurante e o povo negou nossa existência lá, até isso virou festa!! Selene ganhou uma toquinha do Artemis...e fotos... muuuitas fotos bem felizes!!!

Agora pouco estávamos em uma conversa paradoxal no trabalho... da qual preferi nem participar (relacionamentos amorosos) mas quando eu comecei a falar do mecanismo de projeção do ego de Freud minha patroa disse que tem medo de conversar comigo! XDDDD Posso com isso? Na verdade ela também disse que tem medo de mim e da Alline quando começamos a cantar a música de Cavaleiros do Zodíaco!!! Aquela primeira abertura ainda! o.O
Só sei que eu me divirto com esse povo! Conversar com a galera do trabalho é legal! Ainda  mais o dia em que só tem mulher aqui! o.o
Preciso escrever uma história para um roteiro para um curta-metragem... Tenho um repertório tão vasto de coisas pra escrever que nem sei qual delas ficaria legal... Agora vou entrar na fase do brainstorning e escrever... Mas acho que vou ler um pouco de psicanálise antes...

Um comentário:

Felipe Daidouji disse...

Esse mes de abril merece um livro Sakura, de tantas coisas legais que aconteceram.
Mas como assim roteiro de curta-metragem?