domingo, 5 de abril de 2009

Ahh eu me divirto com esse povo!

Tarde de ensaio para o teatro da Paixão de Cristo que apresentaremos na semana que vem. E fico surpresa ao ver como certas coisinhas bobas permanecem apesar do tempo!
Coisas do tipo cantar a música Because I go hight e gritar o "pacuuu" da música, fazer a gota, subir na mesma árvore pra tirar foto, fazer baderna na carroceria do caminhão (hoje fomos de caminhonete), eu agitar o povo, promover a baderna... Coisas que não têm preço *-*
Pra vocês terem uma noção de como estamos chiques XDD hoje até foi um rapaz gravar as falas para que as pessoas apenas dublem na hora, e para evitar problemas do tipo, interferência no microfone,barulho na rua e tals... Filmamos o making off, e eu claro, de feliz banquei a Tomoyo (olha aí Tomoyo, homenagem a você) filmando a galera!
Lógico que a elite do lixo se aglomerou, aquele tradicional lixinho de quarta-feira aglomerado no cantinho (mentira, nós ficamos badernando =P) Subimos de caminhonete na capela do frei Thiago! Adivinhem? Baderna total no caminho, aquela galera aglomerada, cantando, gritando e feliz como crianças em montanha-russa! Tiramos taaantas fotos inúteis! E também ensaiamos, claro!
Voltamos já era noite, aquele monte de gente em duas caminhonetes na chuva! Adivinhem?! Virou festa de novo, afinal, se já está na merda, atole os pés na merda! XDDDDD
Perdi meu MSN, não consigo entrar no orkut, nem no meu e-mail, fotolog... Não sei nem se conseguirei postar aqui! ._.'

2 comentários:

Felipe Daidouji disse...

Aaaaa Sakura, você e o pessoal se divertiram muito hoje.
SIIIIIIMM!!!!!!!! EU QUERO VER O VÌDEO EU QUERO!!

Felipe Daidouji disse...

Te adoro Sakura!!!