domingo, 1 de março de 2009

Semana curta

Bahh, não sei se já disse, mas meu carnaval foi um saco! ._.' E nem deu pra descansar ^^ Quarta-feira de cinzas fui à Missa, quinta e sexta pra facul, aula normal, mas com pelo menos 60% da sala presente... Mudanças de professores, inclusive a Far Away vai dar aula de Filosofia! T_T'
Ontém, trabalhei, fiz as unhas (rosa pink) *-* e depois do trabalho fui pra casa da Lála! A Déia passou lá e fomos no PUB (baladinha básica), encontrei alguns amigos... Aquilo tava lotado e super quente como sempre, mas foi divertido!
Detalhe para a Déia e a Lála imaginando como seria a dominação da Bel, se eu causasse uma revolução no mundo: bandeira rosa e verde com o báculo da Sakura, a criançada lendo Freud na escola, tendo a bibliografia dele como livros didáticos... XDDDD Imaginem que loucura!?
Enfim... domingão, Bel está com sono e precisa dormir... Mas antes, claro vou postar uma música muuuuito linda que meu amigo camarada Isael passou pra mim 8=~~ \o/

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu fiquei o carnaval inteiro dormindo xD
Aos poucos o ano vai começando né Sakura^^