sábado, 14 de março de 2009

*ruído*

*tirando o borrão das unhas* Cor de maçã-do-amor dessa vez... Táaa, eu sei que com a nova regra de acentuação os hífens serão abolidos, mas eu gosto deles, assim como gosto dos acentos...
Bem... semana tranquila na facul, exceto pelo meu revertério segunda *eca*. Trabalhos e mais trabalhos grandes pra fazer com o mesmo grupo, graças a Deus me entendo com eles! \o/
Ahh eu amei quando a prof Maria Cristina deu o trabalho de escolher uma música e dizer o que ela significa para nós... *feliz* Não preciso nem dizer que música escolhi né?
Ahh sem muitas coisas assim interessantes para contar... Mas eu me diverti, dei boas gargalhadas na van... A propósito, o povo da van é demais! Caaada figura, eu me divirto pacas com eles, só é chato o dia que chego doida pra falar e todo mundo quieto! Inclusive eles até dizem que sabem quando estou passando mal porque fico quieta! Olhaaa a minha referência de ruído da van! XDD
Agora uma música...

Nenhum comentário: