quarta-feira, 18 de março de 2009

Reflexão importante

Powts,vim aqui só para dizer o quanto eu sou um paradoxo ambulante e constante! O quanto eu saio das aulas de Comunicação Interpessoal super pensativa, quase chorando...
A professora é ninja, daquelas pessoas que mal te conhece, mas já sabe muito sobre você e te faz encontrar com o mais profundo do seu ser?! Então ela... Hoje estava falando sobre as características de estilo:
Dirigente - pragmático, competitivo, considerado ditador pelos outros, mas com um grande poder de liderança.
Intuição - criativo, original, espontâneo, ótima percepção e pensamento no futuro.
Sentimento - amigável, empático, preocupado com as pessoas, faz vínculos com o passado.
Pensamento - cauteloso, objetivo, analítico, aquela pessoa que pensa demais e não age.

Enquanto ela falava da pessoa sentimento, minha galerinha já disse "Bel" e realmente me identifiquei, assim como me identifiquei com a pessoa pensamento! E realmente eu sou extremamente racional e emocional ao mesmo tempo... E isso me atrapalha tanto... Enfim, fica aí algo legal que aprendi e estou compartilhando! o/

Um comentário:

Anônimo disse...

Sakura do ceu, adorei o seu post
Eu e você temos exatamente o mesmo estilo: Sentimento e Pensamento
No Sentimento eu me preocupo com aqueles que eu considero muito
No Pensamento eu sou sistematico e rigoroso com tudo, e isso mes prejudica as vezes.