sábado, 14 de fevereiro de 2009

Semana feliz!

Agora eu já conheço todos os meus professores! Essa semana eu assisti aula, até levei material! Já começamos com trabalhos em grupos... Tenho alguns profs super legais, tipo o prof Fabio, a prof Maria Cristina, ameeeei a aula de Comunicação Interpessoal! Uma aula realmente paradoxal! *imitando o prof* Eu e a biruta super concentradas enquanto ela falava dos gestos que falam mais que palavras e dos tiques... Pessoas que tem tiques, perguntei pra ela e tive uma resposta surpreendente que não vem ao caso... *sinal de silêncio* Mas o mais legal foi a dinâmica de fim de aula que ela deu para provar o quanto as mensagens são recebidas pelas pessoas de acordo com seu universo particular. Dividiu a sala em pequenos grupos e dentre eles uma pessoa contava uma história e os outros reproduziam lá na frente... E lá foi a sala toda, fiquei por último. Pra variar aquela interação da sala quando eu vou lá na frente né >.< Comecei a falar e do nada a professora arregalou os olhos, atravessou a sala e parou na minha frente! o.O Quando
terminei ela disse: "De todos que falaram vc foi a que melhor se expressou, você verbaliza muito bem... os outros vão correr atrás do que vc já conseguiu, está de parabéns!" *se sentindo*
Nem dá pra imaginar que eu saí contando para todo mundo né? *ser saltitante*
Segunda teremos aula de Comunicação Integrada, com as 3 turmas juntas *adora isso* Quarta tem Filosofia, fiquei mó feliz que o prof falou de mitologia grega... \o/ E eu me divirto com esse povo! Prof William meu camarada! \o/Sempre encontro ele no corredor e a saudação da gota é de lei!
Van nova, galera nova... Tem dia que aquilo tá uma baderna e nem conto quem começou o barulho >.< Esses dias conversei com um garoto que não falava com ninguém e já foi o suficiente para meus amigos começarem a zoar...

Agora vamos a algumas pérolas inéditas dessa semana:

" O Hugo... O Hugo é meu amigo de bar!"
(Bel e Isael conversando sobre vômitos pós-bebedeira voltando da facul, quase meia-noite)

"A campanha foi pro saco! Vai dar merda no final!"
(prof Fabio e seu vocabulário suuuper polido como o meu)

"- Aí fica o churro boiando. (Isael)
- Churro com recheio de milho (Bel)"
(Assunto super instrutivo sobre a poluição dos mares)

"Mas você tá de trelelê com ele?"
(prof Maria Cristina deixando a Bel ultra sem graça)

"Cada pessoa tem um universo particular... (não queiram entender o meu)"
(prof Maria Cristina em aula Bel no nick do MSN)

Agora a melhor!!!!!

"Ele comeu merda quente e saiu na friagem!"
(Eu disse que tinha bebido água da privada... Conversa instrutiva com a Rita!)

Falow povo, agora vou colocar um post realmente instrutivo! Obs! Atrasem seus relógios heim?! Uma hora a mais para dormir!

Um comentário:

Anônimo disse...

Deus do séu, mas que doidera é essa Sakuraa xD, que semana hein!