quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

A pura realidade

Assim, o objetivo desse post realmente não é comover... Não quero ninguém pensando "coitadinha da Bel" ò.Ó É apenas algo que disse ao meu amigo ontém e gostei...
Já ouviram aquela música? *olhinhos brilhando*
"Eu gosto tanto de você que até prefiro esconder, deixo assim ficar subentendido, como uma idéia que existe na cabeça e não tem a menor pretenção de acontecer. Eu acho isso tão bonito, de ser abstrato baby, a beleza é mesmo tão fugaz. É uma idéia que existe na cabeça e não tem a menor pretenção de acontecer..."

Estive pensando... o negócio é realmente esconder meus sentimentos, afinal, o garoto que eu gostar vai acabar virando meu amigo (._.') e vai dar em cima das minhas amigas. Se ele souber vai se afastar, então o negócio é realmente guardar pra mim e ajudá-lo a ficar com a amiga que escolher e claro, que ela também não precisa saber disso. Afinal, isso pode custar a infelicidade dos dois, e, meu orgulho pow! \o/ XDDDDD

Um comentário:

Anônimo disse...

Aaa Sakura, esconder os sentimentos não é bom, mas nesse caso o fulano tem uma amizade de interesse proprio, ou seja, conveniencia.