sábado, 21 de fevereiro de 2009

Pra quê serve o carnaval?

A resposta mais descente afirma que só serve para ser feriado!
Tudo bem que hoje eu vi um princípio de desfile com meu amigo, mas bem... não curti não,aquela zona toda, só a companhia que agradava... Inclusive, fomos encontrados por um amigo da minha sala, daqueles que adora me zoar... Já tô até vendo o auê quarta >.< Maas enfim...
Semana feliz na facul, com direito a fotos, coisas paradigmais, observações filosóficas, muitos risos, e claro, aquela típica zoaçãozinha básica com a Bel... ._.' Ahhhhhhhhhhh prof Maria Cristina ninja como sempre, em outras de suas brincadeiras com cunho psicológico fez outro comentário pra lá de paradoxal! XDD Ela disse que eu sou uma pessoa misteriosa, mas misteriosa para me proteger... De fato, uma grande verdade que poucos conhecem, ainda mais alguém que me conhece há cerca de 2h! o.O Quero ser igual a ela quando crescer! o/
Trabalhei hoje, mó correria, estou morrendo de sono...

Um comentário:

Anônimo disse...

Pra mim o carnaval é um escape, de tudo o que acontece no ano, o que não meu caso e nem o seu Sakura linda. Pra nós trabalhadores é descanço extra ^_^