sábado, 7 de fevereiro de 2009

3º PP

o.O Parece que foi ontém que fui pixada na facul como bicho e essa semana pixei minha segunda turma de bichos!É... o tempo passa... e eu amo muito tudo isso!
Voltei às aulas terça daquela maneira completamente Bel, super feliz! Mudei de van e tenho mais amigos nessa, velhos amigos daqui do bairro, então vocês já devem imaginar como eu não paro de falar o tempo todo XDDD Maas chego bem mais tarde em casa! ._.
Mal entrei na facul e a biruta já chegou berrando meu apelido" e não demorou para encontrar os outros amigos! Entrar pra aula?! Nem pensar! Estava com os outros veteranos berrando na porta da sala do 1º! *momento confraternização* quando eles saíram... Guacheeeee neles! Foi tão feliz encontrar amigos de evento, pessoas que jamais imaginei ali como bichos de outros cursos, e claro que eu pixei eles! Cena feliz: Bel, Tiago, Miná, Caio e Igor conduzindo os bichos pro bar e eu na frente levando a galera! XDDDD
Aquela baderninha básica no bar, cerveja, um bicho pagou vinho pra mim... eu deixei minha marquinha rosa em vários deles... Aula? Nem pensar!
Os outros dias também foram felizes, tanto que assisti apenas umas 4 aulas em toda semana! >.<' Quinta foi lindo de ver eu, mais uns veteranos e o Darth Vaden em todos os primeiros anos, chamando os bichos pro bar, detalhe, entramos durante a aula *folgados* Ele mandou um recado para eu ir de cosplay, mas não vi a tempo... Imaginem a baderna que causaríamos de cosplay nas salas!
Ontém dei dois grandes foras de fisionomia, um com o ex de uma amiga (5 anos atrás) que eu não fazia a menor idéia de quem era e ele lembrava de mim, e outro com a nova prof que foi minha banca no trabalho e eu é claro, não lembrava dela, mas ela lembra de mim o.O XDDD
Combinei com Igor e Phills para ir de toquinha (Pyong e afins) e fomos assistir aula do prof Orivaldo no 1º... ele já está acostumado com minhas loucuras, mas eles não. A propósito, ele fez a gota pra mim em aula! *popular*
Hoje fiz extra no trabalho... minha patroa ficou impressionada com meus conhecimentos paralelos que ela não fazia a menor idéia que tenho, tipo mitologia grega,Freud... Ahhhhhhhhhhhhh outra coisa! Finalmente tenho o vídeo de Lips of an Angel no MP4, graças a uma menina que conheci hoje em uma loja de informática! *feliz com o vídeo*
Galera, vou dormir.... tô zonza de sono! o/

Nenhum comentário: