quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Solteiras felizes \o/

Você necessita de alguém? Com certeza, do seu pai, da sua mãe, dos seus irmãos... Mas tem pessoas que sentem uma necessidade incrívelmente descontrolada: de um amor.Um amor? Putz, eu acho que todo mundo precisa de um amor, mas de uma forma saudável, não de uma necessidade sem ser precisa. Alguém me entendeu? Vou explicar: na minha cidade, você tem que ter alguém do seu lado para você encaixar no meio da sociedade, além de ter "o" tênis legal, de curtir "a" música do momento e de possuir algo mais de valor que atraiinteresseiros.A necessidade de ter alguém do lado para ser respeitado é demais. Tem casais que nem se gostam, mas sentem na obrigação de andarem de mãos dadas o tempo inteiro, agarrarem no meio da rua, ter a obrigação de pôro status "namorando" no orkut (mesmo quem não tem o que fazer põe, acha lindo!). O que eles sentem? O medo. O medo de ficarem sozinhos, de não serem convidados para a festa do momento, de não terem até o respeito dos seus "amigos"É um medo tão bobo, isso depende de cada tipo depessoa. Eu a-d-o-r-o ficar sozinha por algum tempo, pensar na vida, rir, falar sozinha (por que não?), curtir meu som num canto, mais direta: isolar-se um pouco do mundo e conhecer a si mesmo. Para ter um amor, primeiro você precisa se conhecer, saber mais do que você realmente gosta, fazer experiências que só você mesmo pode obter algum resultado ou alguma conclusão e depois, dar realmente seu amor à quem precisa. Eu estou muito bem sozinha, principalmente agora,que estou pensando muito no meu futuro e não quero ninguém ao meu lado neste momento, obrigado.Estou muito bem solteira, beijando na boca de quem eu quiser, isolando-me (hihihi) e sendo feliz do meu modo. (uma carência rola, sim... mas o que uma boa balada ou uma boa ficada não faz?)

((Texto encontrado no fotolog da minha amiga "Tdorosa", velha amiga de flog... Adorei esse texto, acho que as coisas são bem por aí mesmo... Deplorável essas pessoas que namoram só para dizer que têm alguém, ou na pior das hipóteses por conveniência, ou seja, pelo carro do namorado e afins... Maaaas estou feliz demais pra falar dessas coisas!
Hoje pedi a Deus que me enviasse um anjinho para me orientar quanto à música Lips of an angel; estava com dificuldades em um acorde, quase desistinho quando fui encontrada pelo Wagner. Estava esperando o ônibus na rodoviária quando ele entrou embaixo do meu guarda-chuva (quase sentei o guarda-chuva nele)! o.O Conversa vai, conversa vem e falei que estava tentando tocar essa música e falei da minha dificuldade. Ele, ninja no baixo do jeito que é, na hora falou de outra maneira mais fácil de fazer o mesmo acorde (si menor). Treinei, treinei e tô chegando lá... só parei porque estou com as pontas dos dedos da mão esquerda latejando... o/))

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu, detesto esse "nivel de ser humano", que impoe uma condição pra ganhar status na sociedade, e o pior que não é apenas com relação a namoro, tem outros casos tambem: carro, moto, money principalmente.

geiseane disse...

haha adoreii vc ter postado o texto aki!!!
eh relmente dah o qe falar!!