sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Que semana corrida! Que semana heim... Correria total com as asas do cosplay,mas deu trabalho,mas deu um trabalho fazer as asas e nem assim ficou do jeito que eu queria, maaaas faz parte... Nada de muito util para escrever... Preciso fazer uma coletânea das pérolas 2008 e olha que foram muitas, principalmente minhas... Mas aconteceu uma pérola interessante essa semana:
Terça, enquanto esperava o bus pra facul com minha amiga, fui perguntar ao motorista se o ônibus ia pra lá mesmo.
- Oi, o senhor vai para o Boa Vista?
- Não, eu não sou motorista, só estou vestido de motorista. -_-'
- Ahh, o senhor tá de cosplay de motorista!!" -_-() Seeem comentários!
Anime Dreams domingo... Agora esse barulhinho de chuva... *boceja* uma beleza para dormir... Sem músicas por hoje, mas pensando bem, vou contar uma coisa feliz que aconteceu ontém: O Bruno, meu colega de trabalho passou uma coletânea compelta de músicas do Simple Plan e mais do que na hora eu mandei um e-mail feliz contando para o Thiago, sabe aquelas crianças que ficam contando vantagem? Então, bem assim! o/ =*

2 comentários:

Paty disse...

ae doida!
td bem?!
bjux

Anônimo disse...

Essa do motorista foi bem "death vader" hein.
E quanto cosplay o esforço vale a pena Sakura, vc vai ver amanha^^