quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Que música...

Offering
Third Day


Magnificent Holy Father
I stand in awe of all I see
Of all the things You have created
But still You choose to think of me
Who am I that You should suffer
Your very life to set me free
The only thing that I can give You
Is the life You gave to me
This is my offering, dear Lord
This is my offering to You, God
And I will give You my life
For it's all I have to give
Because You gave Your life for me
I stand before You at this altar
So many have given You more
I may not have much I can offer
Yet what I have is truly Yours
Offering (tradução)

Magnifico, Santo Pai
Eu maravilho-me com tudo que vejo
Com todas as coisas que Tu criastes
Mas ainda assim escolhestes pensar em mim
Quem sou eu para que sacrificasses
Sua própria vida para me libertar?
A única coisa que posso Te dar
É a vida que Você deu para mim
Esta é a minha oferenda, amado Senhor
Esta é a minha oferenda para Ti, Deus
E eu Te darei minha vida
Porque é tudo o que eu tenho para dar
Porque Tu destes Sua vida por mim
Eu fico diante de Ti neste altar
Tantos te deram mais
Posso não ter muito a oferecer
No entanto, o que tenho é verdadeiramente Seu.
((Meeeeu Deus que música linda! Essa foi uma das que peguei na partilha de músicas do Lifehouse na facul no fim do ano passado. Ouço todos os dias e hoje resolvi pegar a tradução! Fico imaginando que lindo seria os meninos cantando essa música (nem que seja em português na missa... *sonhando alto*))

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa Sakura, é bonita mesmo (YouTube^-^), mas traduzida tambem ficaria legal (imaginando uma adaptação numa missa...)