domingo, 25 de janeiro de 2009

Festa da Uva 2008

Chuva... Praticamente o dia todo de chuva e calor... Um típico domingo de verão...
Eu e uma galerinha (mínima) fomos de cosplay na festa da uva. Estava vazia, as atrações eram podres,maaaaas não foi tão ruim assim. Estive com meus amigos e isso foi legal! \o/
*boceja* Esse barulhinho de chuva...
Então,não estava nenhum pouco afim de colocar minha roupa normal de volta então voltei de cosplay pra casa... Não entendo porquê esse povo me olha tanto na rua, só porque eu sou um serzinho rosa que salta aos olhos?! >.< XDDDDDDDDDDDDDDD Imaginem né?! Em uma cidade onde a maioria mal sabe o que é um animê alguém resolve andar de cosplay na rua, é lógico que será a atração do momento, né?! XD

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho que eu e meu cosplay chamaria beem mais atenção Sakura, e mais, eles não entendem o que significa.