sábado, 3 de janeiro de 2009

2009

Bem... passei a virada de uma maneira feliz, com pessoas felizes e uma música... Ah.. feliz vai!
Depois de estourar champanhe no trabalho, fui pra casa da Lála. Jantamos, nos arrumamos e fomos para a casa da Gabi. Quase 0h fomos no lago ver a queima de fogos e voltamos, logo a Déia e Dê chegaram e passamos horas conversando... Interessante que 10 minutos antes da virada tinha um carro tocando um deplorável funk mais ou menos assim:
"Ai ai...(deve ter uns 7 ai) solta essa porra!"
Refrão repetido pelo menos 20 vezes na música ._.' Só pra tirar um sarro, comencei a cantar junto... pra quê? Logo Gabi e Lála acompanharam e este virou nosso hit 2009! \o'/
Dia 1º passei a tarde com alguns amigos aqui, tomei uns golinhos...
Ontém fui ao bairro da Liberdade em São Paulo (para quem não sabe, bairro ícone da cultura japonesa) com uma galerinha de eventos, mas antes passei na 25 de março para comprar os tecidos para meu próximo cosplay (que deu muito trabalho achar). Foi tão divertido andar com essa galera, aquele povo de eventos comigo como pessoas e não cosplays, pessoas tipo Vanessa hime, Luh, Sasori, Kurokito, Paulinho e Tomoyo!!!! \o/Ameeei! Inclusive foi interessante e super engraçado ouvir o Paulinho me chamar de "alambique" XDDDDD
Ahhh, hoje ouvi uma coisa muuuito reflexiva ao meu respeito; padre Thiago disse que eu tenho o dom da conciliação, de conciliar pessoas... que lindo! Eu sou útil para o mundo! \*-*/

Um comentário:

Anônimo disse...

Aiii Sakura!!!!!!
Disse e repito, A-DO-REI estar com vc, com o Paulinho e com todos, quero maaaaisss \^^/
O que, Funk, e ainda essa musica, ninguem merece hehehehhe.
E eu ainda te liguei nos primeiros 4min do ano novuuu