sábado, 13 de dezembro de 2008

\õ/ Sexta feliz

\o/ Yupiiii! Estou feliz hoje!!!
Dia fenomenal no trabalho,super produtivo, até terminei as emendas de texto do capítulo de geografia antes do prazo! \o/ Chefinha adorou!
Na facul então amei...
Banca de TCC da minha amiga Vanessa, cujo tema foi "relacionamentos em internet" eu, sim eu! Faço parte do livro dela com minha história de uma amizade virtual de 5 anos com meu amigo Hideki (César, nem vem com essa de narcisismo botando teu nome no google que não é você ò.ó()). Somos praticamente irmãos virtuais e não nos conhecemos pessoalmente! o.O Nossa entrevista está no livro dela *se achando*. Prof orientador, William, na banca nada mais nada menos que o prof Orivaldo e a prof Flávia. ^^ Elas arrasaram no trabalho! Detalhe para o prof Orivaldo fazendo a gota na banca, para o prof William incentivando a prof Flávia a fazer a gota, eu ensinei, ela adorou e já saiu fazendo! XDDDDDDDDD
Eu e a Vanessa ficamos papeando com o prof, que a propósito faz níver hoje, super feliz ele! Nós lutamos com kame hame haaa!Ele indiretamente dançou Yatta, e representamos a fusão de Goku e Vegeta no corredor \o/\o/ E ele e o prof Orivaldo se cumprimentaram com a gota! \o/ Amo muito tudo isso!!!
Vou sentir muita falta da Vanessa... ela acompanhava meu pique, saia junto com minha galera... e me ouvia e dava ótimos conselhos... Tudo bem que ela mora perto,mas... aostumei né...
Queria que uma certa pessoinha tivesse ido ¬¬ *-*

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu queria ter visto tudo isso^^
Ainda quero aprender a fazer a gota tambem Bel.

...quem será essa pessoinha??