sábado, 20 de dezembro de 2008

Semana feliz

Que merdaaaaaa! *postando pela 2º vez* acabei de perder meu texto por ter clicado nessa merda que fica piscando do submarino ali em cima! ò.ó
Semana super feliz no trabalho, com direito a 2 happy hour! Ontém mó galerinha feliz no Mimi, comendo e bebendo. Detalhe, minha patroa com o copo de caipirinha na mesa, virava para conversar e eu e o Bruno tomávamos um gole e ainda arrumávamos o canudinho pra ela não perceber! XDDDDDDDDDDD
Encontrei uma galerinha da facul que até me chamou pra sentar com eles, mas infelizmente tinha de ir meeesmo ou ficaria lá até às 5:30... Foi demais!! Presenciei cenas impagáveis XDDD

Ressaca Friends amanhã!!! Já estou com tudo pronto para um dia super divertido de eventos (se Deus quiser) nem vou tentar apresentar, afinal, depois do fiasco do AF 2008... Enfim, aguardem as news! \o/

Nenhum comentário: