domingo, 14 de dezembro de 2008

*refletindo*

Meeeeeu eu vou dar na cara desse povo que tem medo de ser feliz! Que vê a oportunidade passando na frente e dá tchauzinho *sente todos olhando para si* Tá, eu sei que não sou a pessoa mais indicada para dar lição de moral quanto a oportunidades perdidas, maaas tem gente que abusa!
Tá que existe o medo de amar existe, o medo de arriscar,de perder uma amizade... Sim eu tenho medo de todas essas coisas, mas posso garantir que esse medo não me trouxe nada de bom. Pelo contrário, só me fez perder oportunidades ._.' Claro que eu sou uma pessoa extremamente bixada no que diz respeito à questão sentimental. Já cansei de dizer que quando gosto de alguém uma dessas 3 alternativas é certeira:
1- O garoto nem sabe que eu existo;
2- O garoto vira meu amigo;
3- O garoto dá em cima de uma das minhas amigas;
4- Um dos amigos dele se interessa por mim; (essa é nova)
Então eu já tenho em mente que "alma gêmea" e afins são coisas apenas para os outros,mas meeeeeu vocês que encontraram uma pessoa legal e são correspondidos, o universo conspira para que dê certo não venham com essa de medo não heim?! ò.Ó()
Agora eu... posso ter medo à vontade, afinal... não vai dar certo mesmo... só quando Papai do Céi colocar uma pessoinha na minha vida ^^

2 comentários:

Francisco Castro disse...

Olá, quen tem medo de tentar não se consegue nada. Isso ocorre em qualquer coita ou atividade que formos fazer. Então, temos que tentar para conseguirmos alguma coisa.

Abraço

Anônimo disse...

Eu sei o que vc está sentindo Sakura porque eu tambem passei por isso e tive minhas duvidas, mas eu apoio o sr. Francisco em seu comentário.
Mas o meu maior problema, é o meu medo de errar, graças a minha sistematica rigorosa ó.ò