sábado, 13 de dezembro de 2008

Que sensação infeliz essa de esperar alguém entrar no MSN o.Õ() Nâo gosto disso não ._. Maaas o que importa é que hoje é sábado e que amanhã eu duuurmo! (eu acho né)
Vamos colocar uma musiquinha ou ninugém lê meu blog... Música de hoje será em homenagem aos meus amigos da banda SQ1, um super talento do rock em Atibaia. Conheci a banda porque minha amiga Grazy (amigas desde a escola) namora o baixista (Victor), detalhe, eu uni o casal. Ouvi esta música pela primeira vez a caminho de um show deles no carro do Victor, sentada ao lado da Grazy olhei pra ela e disse "essa música foi feita pra mim" e era bem o que estava vivendo no momento...


Mais que uma paixão (SQ1)

Mais que uma paixão foi isso que senti
Que tocou meu coração e eu não consegui
Me livrar

E mudou a minha vida que
Era sempre uma rotina
Encontrar minha galera e
Curtir até a matina
Sem parar

Tudo isso rolou fácil
Nem saquei que estava assim
E do nada eu percebi
Que ela também era a fim
Quem diria que comédia
Um cara que nem eu
Que não tava nem aí
De repente aconteceu

É vou sentir muita vontade
De sair me divertir
De zuar com meus amigos
Mas o coração se sobressai
Por mais que eu seja forte
A razão ficou pra trás

Um comentário:

Sabrina Vaz disse...

Oie! Adorei a música! Vou procurá-los no YouTube! Será que tem?

^^

Beijinhos!