quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

news

Teoricamente (e praticamente) já estou em férias, mas ainda vou assistir o TCC da minha amiga sexta e espero que...consiga fazer uma coisinha sexta... ^^
Bem, os últimos dias deste ano foram basicamente de apresentações de trabalhos. Segunda o seminário sobre A influência do merchandising social das telenovelas da Globo - galera suuuper produzida de social e tudo para uma apresentação magnífica. Detalhe para o prof me cortando ou não daria tempo para o próximo grupo e para ele brincando comigo no final dizendo que tenho trejeitos de professora. -_-()
Terça foi o trabalho do site com a "Far away".
Quarta entregamos o trabalho de sociopolítica e aproveitamos o tempo para cuidar dos últimos detalhes para o trabalho de criação. Tudo bem que semana passada a essas horas estava sentada no labor de informática esperando carregar o vídeo do Life House com o Thiago, descobrimos uma música linda que um rapaz estava ouvindo, e o vídeo? Melhor ainda, uma espécie de teatro religioso, que pretendo fazer com essa galera aqui *-*
Quinta, o último trabalho, de Criação com o "cuide bem do seu precioso" do Neve Fresh (papel higiênico umedecido). Entre a apresentação e o tempo vago, aconteceram coisinhas que me revoltaram, mas depois acabei rindo... Tipo, quando os amigos não te dão privacidade quando mais precisa o.Õ' Ou quando percebe que determinados "amigos" (entendam como quiserem as aspas) demonstram um certo ciuminho quando te vêem conversando com outro garoto? Ou ainda, quando descobre que dois meninos que paquerou este ano estão trabalhando juntos e que um sabe do outro? Ainda mais quando está sentada atrás de um e ao lado de outro no laboratório de informática e você fica imaginando o que eles estariam pensando (claro que nada relacionado a você, mas imagina como se tivessem pensando algo do tipo "ela gosta dele... será que ele gosta dela? mas ela está aqui perto de mim") *gota suprema*
E o mais feliiiiz! Não, essa merece detalhes!

Quinta-feira dia 04/12/08 aproximadamente 22:45h
Bel e Vanessa saem conversando e param perto do portão. Bel olha para o ponto de ônibus depressiva e diz "Putz, e eu nem me despedi dele...".
As duas então atravessam a rua para esperar a van (Bel contrariada).
Daqui a pouco um serzinho feliz desce correndo para se despedir de mim... *-*

Show da Adriana dia 30/11- só posso dizer que ouvir "Um abraço de Pai" abraçada a dois grandes amigos não tem preço!

Às vezes sou tão cara de pau... Ontém na facul, estava na porta do 4º ano de jor para assistir o TCC de uma colega de trabalho que não queria que eu assistisse, mas eu fiquei lá só de pirraça apesar de ela ter me colocado pra fora (de brincadeira)Vi o prof mestre em jornalismo chegando. Um cara barbudo feito o Papai Noel comendo bolacha. Olhei pra cara dele e perguntei "Prof, o senhor comendo bolacha assim não suja sua barba?" e ele "Pra isso exite água e sabão" -_-() e eu aos risos "Então o senhor faz banho de creme na barba? Já pensou em pintar ela de castanho-violeta"? XDDDDDDDDDDDDDD Ainda bem que ele não vai dar aula pra mim \o/

Enfim... hora de dormir chegando... o/

Nenhum comentário: