sábado, 27 de dezembro de 2008

Feliz Natal (atrasado)

Feliz Natal povoooo! Super atrasado, mas tá valendo (quase ninguém lê aqui mesmo). Tive dias super corridos e tempo pra postar era um sonho...
Dia 21 fui no Ressaca Friends em caravana com a galera. Com qual cosplay? Não preciso nem dizer né? Sakura! Com a roupinha da abertura dessa vez! Encontrei vários amigos, inclusive "minha melhor amiga" Tomoyo que esteve comigo o evento todo, super dócil como sempre. Ou o André, dessa vez de Seishirô, inclusive pedi a ele ajuda para reconhecer "meu filho" (filho postiço de família otaku) Luh! ._.() Meu Shaoran? Ocupado demais para os amigos, elitizado... Foi um evento divertido... Adorei \o/
Semana do Natal foi aquela loucura com os ensaios para o teatro de Natal que quase não aconteceu! Dessa vez fui Isabel, prima de Maria... É tão lindo fazer teatro de Natal *-* Depois que tive a honra de interpretar Maria sempre admiro os presépios com um sentimento especial... *-* Dia 25 Natal em família na casa da minha avó... tirando a incompatibilidade de assuntos tava tudo legal \o/ Até passamos na casa da minha irmã depois...
Estou tentando tocar Lips of an angel... mas é difícil demais! ._.´
Enfim... se não postar até lá, um feliz ano novo para todos! Que Deus os abençoe! o/

Um comentário:

Anônimo disse...

Aii Sakura você é mesmo uma gracinha sabia! ^^ Eu adorei estar com você e vou estar denovo na Anime Dreams.
Não desista Sakura, continua tentando tocar Lips of an Angel.