sábado, 22 de novembro de 2008

Recadinhos especiais S2

FEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIZ NIVER Sakura do meu coração.......como meu scrap num la akelas coisas vou tentar ser o primeiro a deixar um no dia do seu niver.......fike feliz com o ano q pasou e olhe bem a frente para o ano q vira (parece coisa d ano novo xD) um aniversario bem rosa BEL t adoro \\o \o/


o// Feliz aniversário atrasado *>,<*Muitas felicidades!! Continue essa pessoa maravilhosa que você é!!! É sempre nos traga esse seu sorriso maravilhoso, que sempre nos contagia!!! :3~~Continue feliz, com saúde, dinheiro, amores e muito cor de rosa 8D~~E eu queria me desculpa por não poder ir no seu aniversário!! Sorry ;________; Mas juro que te compro um presentinho rosa pra você xPUm grande beijo =****

Oi Miga linda feliz niver atrasado...ki Deus te abençoe e te guarde sempre...pois vc é um apessoa iluminada p ele e simplesmente é um anjo na vida das pessoas ki te cercam...Agradeço a Deus pela sua existência e por saber ki passe o tmp ki for nossa amizade sempre vai ser massa, assim como é há tanto tmp!!!Amw mto vc miga e vc mora no meu coração!!!!Entaum vou ver certinho p ir em algum dos dois dias ok?! Amw mto vc flor minha hehehhe...bjusss e uma otima sexta!!!

Beeeeeeeeeeeel, já te falei na facul, mas quero falar aqui tb.PARABÉNS...Toda paz, saúde, felicidade, amigos, amor, harmonia, TUDO de bom... notas sempre boas, um tantão de amigos, mto dinheiro... e principalmente, que Deus sempre te abençoe e ilumine cada passo do seu caminho, que Ele esteja sempre a seu lado.Não faz assim, tanto tempo que a gente se conhece, mas, nesse pouco tempo já deu pra perceber como vc é especial, e hoje, tenho todo o orgulho e alegria de dizer que sou sua amiga... espero que hoje e sempre.BJOOOOOOOOOOOOOOOOOO da Babi!

Bel!!a menina gota,musa do zé gotinha!!!!!HAHAAHAHfeliz aniversário tudo de bom pra vc viu!

Beeeeeeeeeeeeeeeel !! *Apeeeerta*Parabéns!!Td dii bom,mtas felicidades,muito Pink,muita saúde,muito amor,um pouco mais de Pink,Vários e vários Cosplays de Sakura [ a melhor *.*],muito beijo, e mais um pouco de pink!!Kissus,BeL-chan!!

Tudooo de Bommm BelllParabensss!!!Muitass felicidadess Muitoss Anosss de VidaaaMuitoss eventoss e Muitoss Trofeuss de Cosplay ;)Ahh E muitas cartas clow xDeheheh Td de bommmBjoO

E aeeee feliz aniver bellll pink 4 ever..sakura mais rosa do mundoooo a coisa mais querida e alegre de atibaiaaa!!!!!WEEEE!!!

parabéns pra belzinha pq ela faz anos e ela é uma sakurinha, mais lindinha de atibaia! huauhahua feliz aniversário Bellllllllll tudo de bom, felicidades, que apareça um Shaoran na tua vida *o* que vc seja mais feliz do que vc já é n.nAISHITERUUUUUUUUUUUUUU (l)

Amigaaaa!!Beeeiimm... Pra comessar vc eh T.U.D.O pra miim...Espero q Deus ilumine vc por vc andar e pelo resto de sua vida...Te amuh muitoo0oo e lhe desejo a mais completa felicidade do mundooo!Minha miguxa predilect... Sakura da minha vidaaaa!!Amore...Se precisar tuh jah sabe neeeh... >> To Akee<
oi Bel,estou passando te desejar tudo d bom.q Nossa Senhora te abençõe e te cubra com seu manto sagrado mil beijossssssssssssssss. lu!!

hoje é um dia tâo especial pra vc!!q nao da pra esconder...é bel hoje vc completa mais um aninho de vida!!!q bom !!!bel vc sabe o qnto eu te adoro o qntu vc é importanti pra mim!!entao como prova dessa nossa amizadeeu te desejo:toda felicidade do mundo muitas alegriasmuitas felicidds!!q tds seus desejos se realizem...muito s2muito $$$ rsrsr só o q precisamuitas bençâos de DEUS enfim bel q vc tenha tdo di bom em sua vida!!PARABENS PRA VC NESSA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDDS MUITOS ANOS DE VIDA EEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ^^xau bjss bel q nesse dia de seu aniver vc seja mais feliz ainda em sua vida!!

Parabens, q seus dias sejam cheio de alegrias, cachaça, priminhos chatos, pinturas exóticas, teatro com gente pelada, sexo....em outras palavras... FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!!

Parabéns pelo seu aniversário!Neste dia especial, eu quero lhe agradecer!Obrigada pelo seu carinho.Obrigada por sua amizade.Obrigada por sua presença na minha vida.Obrigada por você ter cruzado o meu caminho.Neste dia especial, eu quero lhe desejar!Que você tenha Saúde!Que você tenha sucesso!Que esta data se repita por muitos anos!Que você seja Feliz hoje e sempre!Neste dia especial, eu quero lhe parabenizar!Parabéns por você ser VOCÊ!Parabéns por você ser tão ESPECIAL!Parabéns pelo seu aniversário! Beijos no seu coração.Lucas gonçalves.

Oi Belzinhaaaaaaaaaaaaaa!Meus parabéns pra vc.Q vc possa ser uma pessoa mto mais feliz.Acredite a cd dia mais no amor, q toda tampa sim, tem uma panela viw.Q vc acredite a cd dia mais em Deus, pois Ele somente Ele é o seu guia.Deus te abençoe.eFELIZ ANIVERSÁRIO!!!


((Galera, amo todos vocês! Obrigada a cada um que se lembrou!))

Nenhum comentário: