terça-feira, 7 de outubro de 2008

Sempre vemos a morte como algo distante, só para os idosos ou aqueles que estão fora de nossa convivência... Domingo fui ao velório de uma grande amiga que certamante já está no reino de Deus. Morreu aos 32 anos de hepatite A. Super Lu... passamos momentos muito legais juntas, nos divertimos bastante e ela deixou saudades para todos... ó.ò

Claro que isto nem se compara ao sofrimento da família e dos mais próximos dela, mas hoje,conversando com a Andréa relembrei de um passado esquecido,mas não tão distante... E... chegamos à conclusão que uma pessoa que gostei (não vou citar nomes porque ele pode encontrar este texto pelo google, embora ele não tenha esperteza para isso XDD) Mas, há alguns anos gostei de um garoto, fiz de tudo para esconder e deixar a amizade prevalescer, mas as pessoas que conviviam conosco diziam que ele gostava de mim... Explodam-se todos e tudo o que ele pode ter sentido um dia... Ele namorou, sim,fogo de palha, uma de minhas melhores amigas e eu ajudei...
Ela vinha em casa , ele passava aqui para buscá-la e subíamos para o grupo de jovens... Sim, o casal feliz e eu de vela. Normal, sempre sou vela...mas neste caso fui vela para minha grande amiga e o menino que gostava...
Hoje chegamos à conclusão que, ele tinha sei lá... vergonha de ter por perto uma pesssoa que gostasse dele, achava inconveniente e me evitava.... Mas quando o idiota precisou a idiota aqui estava lá para ajudar...
É remexer no passado nem sempre é uma boa idéia...

Nenhum comentário: