sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Quinta feliz

\o/ Fazia tempo que não tinha um dia tão divertido assim na facul!
Primeira aula, estávamos apresentando o trabalho do Dingo (restaurante australiano), eu falando da influência da cor laranja utilizada no logo e disse que o laranja auxilia na produção do suco gástrico. Pra quê? A sala toda me aplaudiu, até a prof!!! *se sentindo a celê* Agora a Grasi, que se matou de rir na sala colocou um nick super criativo no MSN "Dra. Bel do Créu "o laranja estimula a produção de suco gástrico" (psicóloga E nutricionista!)" Posso com isso?
Subindo para o intervalo, encontrei o bicho que pintei a barba de rosa com umas amigas. Ele tava falando de cosplay pra ela e na hora eu parei na frente dele e disse que vai ter encontro cosplay aqui dia 13 e 14. Ele falou "mas bem que eu sabia! você tem cara de quem faz essas coisas" \o/ A segunda pessoa que fala isso nesta semana! O prof disse que eu tenho cara de animê XD
Quase 23h, eu entrando na van com minha amiga (normal) um outro menino que eu falei algumas vezes e já esqueci o nome dele gritou da outra van "Oi Sakura-chan" e minha amiga ficou assustada! XDDDDD
Ahh eu me divirto com esse povo! Agora mesmo eu e a Grasi estamos discutindo a probabilidade do prof Giuliano passar henê pelúcia na barba! XDDDDD É uma pior que a outra! o_O'

Nenhum comentário: