terça-feira, 16 de setembro de 2008

Liçõezinhas

Genteee! Estou suuuper feliz depois desse fim de semana de eventos de animê aqui em Atibaia! Foi simplesmente perfeito estar com meus amigos cosplays e normais nessa festa linda! tirei muuuuitas fotos! Fiz a alegria da criançada e de todos que quiseram me fotografar! Cantei no animekê, dancei Yatta!Fiz apresentação individual e em grupo... Ganhei duas medalhas *-* Vi, Gi, Renan, Elói e Porco viram a Bel versão +Q Feliz em eventos! Eu amo muito tudo isso!
Meu Tomoyo veio pra cá... Mó galera de Sampa aqui... Tudo de bom!! Atibaia está se tornando uma cidade otaku! Ano passado apenas alguns encontros cosplays na festa das Flores... Esse ano um quase evento... Ano que vem a festa é nossa \o/ seremos atrações principais *sonhando*
Amo esse povo e toda essa loucura \o/\o/\o/

Um comentário:

Andrea disse...

e a culpa, é minha!!!!

ai ai, tenho medo de levar uma havainada de pau na próxima vez que eu for pra Atibaia...

pena que eu não pude ver Bel... manda as fotos, viu??? pra eu ter o gostinho de ver meu orgulhinho dominando o mundo!!!

saudades...