sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Fim de férias o/

Na verdade era para eu estar chegando da facul agora, mas... Pow, ninguém merece começar as aulas em plena sexta-feira né? Apesar de que estou morrendo de saudades do meu hospício... Da galera da minha sala, dos amigos de outras... Dos profs birutas... Da rotina facul, exceto trabalhos em grupo que o povo não faz nada... e do nervoso que passo com eles ò.ó Mas também, precisava de férias... Estava começando a gostar de alguém que não daria certo e que tinha de tudo para ser outra história infeliz de fim de amizade ._.()
Fiz meu cosplay novo... Conheci muita gente nova... Apareci na televisão... Fiz duas apresentações. Na verdade, no Anime Friends fui os dois dias, sábado não deu certo porque a trilha falhou e domingo porque aquele incompetente do Eriol se deu ao luxo de faltar sem avisar ò,ó Agora no Anime Con apresentei, na verdade eu só participei do grupo de Tsubasa da hime ^^ Ficou tão legal...
Algumas pessoas têm bebido água da privada e mergulhado na fossa... Mas sem detalhes...


Algumas pérolas interessantes: (Grasiiii, ainda vou colocar a coleção do prof Giuliano!)

=>"Aí aparece a Tunel Card Captors capturando as garrafinhas de pinga"
(Mário no trabalho)

=>"Mas não tá ventando! É aquele coqueiro feliz que tá ventando sozinho" (Bel às 8:30 da manhã ao descer do ônibus) "Mas a felicidade está geral heim?" (Cláudia tentando dizer que estava ventando mesmo) "Sim, até as crianças estão felizes" (Bel apontando os coqueiros pequenos).

=>"Enquanto você procurar o amor não aparece"
(Bel conselheira amorosa)

=>"Essa é a gota oval..." (Bel desmistificando o sinal feio do Mário)

=>" Não diga obrigada, parece favor! Não precisa agradecer por ter notado o que está na cara"
(top secret mas foi um elogio a mim *-*)

=> "Imagine uma folha de maconha flutuando em cima dos cantores e correndo atrás deles!?" (Bel e sua mente fértil quando Bruno falou sobre um clip que aparece uma folha atrás do palco)

-_-()

Nenhum comentário: