quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Em casa

É... realmente faz falta estar em casa... Pessoas que só estão em casa para dormir ou ainda precisam morar fora para estudar que o digam... Já ouviram aquela frase "Não há lugar como o lar?" Então! É bem por aí mesmo... \o/
Definitivamente saí do trabalho ontém e estou descansando, na verdade, agilizando parte do trabalho do Nescau que temos de entregar amanhã @-@ Estou sei lá, meio insegura quanto ao meu futuro agora, quanto ao próximo emprego especialmente... Digamos que convivi com um chefe que é um poço de ignorância e com uma colega que se demonstrou como uma mau caráter. Mas com certeza aprendi muito lá dentro e deixei minha marquinha lá... *-* Saí e não deixei nada pendente, cumpri minhas obrigações até o fim! Agora vou tentar esquecer as coisas ruins que aconteceram ou eu mando uma bomba na casa de uma determinada pessoa... ò.Ó
Ah vamos ver... O que eu posso colocar aqui hoje? Ninguém vai ler mesmo ._. Estou atrás de uma música que parece ser do My Chemical Romance ou Panic At The Disco... Enfim, quando achar a letra eu volto; estou com muitas janelas abertas e a net caindo toda hora ^^'

Nenhum comentário: