sexta-feira, 4 de julho de 2008

Férias

Férias... Férias... Féeerias!
Sim, estou em férias da facul... Faz muito bem descansar, espaecer um pouco de trabalhos e obrigações. Chegar em casa cedo e ter tempo de fazer bastante coisa antes de dormir e claro, dormir mais cedo...
Mas sabe né, a gente acostuma com o povo e dá uma saudadezinha... *pensativa*
Lembram daquela prova na qual o Grande Molusco virou objeto de pesquisa científica? Siiim, eu e a Grasi conseguimos tirar 9,5! *aplausos* Dá-le Molusco! Dá-le Moluscas! *comemorando* Nós somos geniais, as melhores, não tem pra ninguém. Conseguimos encontrar o útil no inútil! \o/Aposto que todo mundo fez de temas ambientais, políticos, aquela coisa bem revolucionária... Enquanto nós... Ahh nós também fizemos o político =P Como o quadro do Molusco afeta a imagem do nosso ilustríssimo presidente! XDDDDD Tenho certeza que convencemos o prof a ouvir!
Falando nele... o projeto da pesquisa sobre o merchan nas telenovelas também já foi entregue... Foi divertido ver o povo fazendo no labor; alguns enrolando e outros de fato trabalhando ;) João Paulo reclamando das minhas músicas... ¬¬'

Bem... o trabalho... meus colegas são legais \o/ Me divirto muito com Bruno, Mario, Cláudia e até a Marina \o/ Eu e o Mario nos zoamos muito, vivemos arranjando apelidos um para o outro o.O' Eu até virei Bebel Nobre, vocalista de um grupo de pagode (que ele imagina) só porque eu sou Nobre como o Dudu Nobre ._.' Isso me deixou curiosa, será que sou parente dele? o.Õ Devo ser beeem distante, mas nem por isso tenho sangue pagodeiro =P
Enfim povo... soninho chegando *boceja* Vou mimir, aguardem as pérolas! ^^/ =**

Nenhum comentário: