sábado, 14 de junho de 2008

*tirando o pó*

o.O Estou pirando! Que semana mais corrida gente do céu! Semana de provas e entrega de trabalhos na facul, o trabalho uma doideira só! Digamos que estou começando a me acostumar com o ritmo de um escritório de contabilidade, exceto pelo meu "amado" *irônica ao máximo* chefe ._.
Domingo reunião do grupo para fotos publicitárias para nosso trabalho da Trakinas. Foi super divertido e além do mais, tiramos ótimas fotos, inclusive algumas que renderam comentários... Pena que não são de verdade... ó.ò Enfim, já fiquei triste por isso esta semana e... vamos esquecer... Aguardem a sessão de pérolas do 2º PP FAAT com várias loucuras e pérolas que eu e a Molusca da Grasi anotamos, e claro, muita coisa iútil... Isso se alguém ler aqui, né? ^^/

Um comentário:

Andrea disse...

eu quero pérolas!!!

saudades meu amor!!!

bjooooooos