quarta-feira, 16 de abril de 2008

\o Yoo

Pensando bem este lay ficou feio agora... Talvez porque minhas imagens não apareçam mais, também né, pc formatado... Bem, esses dias foram meio corridos, mas me diverti com coisas simples e me encantei com a inocência de uma criança (tirando o lado ruim). Coisas simples do tipo sentar com minha afilhada no quintal pra ver as estrelas fizeram meu domingo melhor... Tenho o hábito de escovar os dentes andando pela casa, assim aproveito o tempo (sempre estou atrasada) pra me olhar no espelho e pegar as últimas coisas pra sair, acreditam que a Bruna fez a mesma coisa? XDDDDD Coloquei Lips of an angel e inventei uma coreografia pra ela, agora ela ama essa música e "canta" junto!! Réplica de Bebé!
Facul? Tudo de bom, principalmente a aula de fotografia de ontém *-*
Grupo de jovens? Certas pessoas bebem água da privada... é aquele caso da fofura por conveniência pra impressionar alguém ¬¬'
Enfim, estou cagando um monte pra isso! =P

Nenhum comentário: