sexta-feira, 11 de abril de 2008

Nada como meu PC em casa...

De volta à minha net! Depois de dois dias sem PC, detalhe, prestes a entregar dois trabalhos, um deles super complexo. Graças a uma queda de energia meu micro precisou ser formatado. O bom é que ganhei a versão mais atualizada do Office e consequentemente novas fontes maravilhosas! E também a nova versão do Media Player, mas em compensação, perdi meu MSN antigo e o discador tamhém ó.Ò
Digamos que para fazer esse trabalho tive a ajuda de um anjinho da guarda muito fofo que esteve comigo me ajudando até que eu terminasse, mesmo que para isso fosse preciso perder 40 min de aula *muito feliz* Quanta dedicação 8=~~ Muitooo fofooo *-* Tudo bem que entrei na aula às 22h, mas pelo menos terminei o trabalho, a análise fílmica do Enigma de Kaspar Hauser (filme que a prof falou) e da "A Carta Selada" filme livre para fazer a comparação, eu nem caprichei né? Sem contar que boa parte da turma já imaginou o que vinha por aí e alguém leu enquanto escrevia uma parte suspeita do filme ¬¬" *-*
Ainda estou com Windows Messenger, mas logo logo volto para meu bom e velho MSN 7,5 cheio de emoticons fofos, principalmente minhas raposinhas *-*
*boceja* Uaaah que sono! Vou mimir galera! ^^/ =***

Um comentário:

Paty disse...

porpetaaa!!
td bem?!
legal o blog!
bjux