segunda-feira, 7 de abril de 2008

Lalalalalala *cantarolando em silêncio* Uhuu o vídeo de Lips of an angel já vai carregar... Mas pena que a pessoa que eu queria que visse não está aqui hoje ó.ò Também estou capturando algumas fotos perdidas nos sites de cosplay por aí, já encontrei 5 em um único site *se sentindo a celê* Já mostrei para alguns colegas, embora não sejam as pessoas ideais para apreciar um cosplay ._.' Normal!
Aula de Photo Shop, o prof está iniciando o programa, ou seja, coisinhas que eu já sei, isso não significa que eu saiba tudo (quem dera), mas que essa parte ainda é fácil. Depois, de tantos computadores com Photo Shop eu fui sentar justo em um pc que não tem esse programa. *zicada* Mas é isso aí! Estava comentando com uma amiga agora pouco o quanto a conveniência sempre fala mais alto,principalmente no que diz respeito a certos amigos... ou alguns que se dizem meus amigos... Nada de citar nomes porque é complicado... Mesmo que ninguém leia aqui, o mecanismo de busca do Google é perigoso (eu que o diga) depois que um determinado amigo que está a umas duas salas de distância resolveu procurar seu nome no Google e encontrou meu blog, aprendi a tomar mais cuidado com isso... *medo*
Quantas fotoooos mais um site *ser feliz* ô vontade de chamar até o professor pra ver o.O" se fosse na aula do Paraíba eu chamava *aluna folgada* Photo Shop RGV4ever \o'/
Post encerrado por hoje, prof já brigou com a sala e está divertido eu mexer na imagem da Gabi e do Gabriel =P

Nenhum comentário: