segunda-feira, 28 de abril de 2008

Escuta Aqui Rapaz
Kelly Key

Eu não queria
Brigar com você
Mas teu vacilo
Não dá prá esquecer...
Eu sou daquelas
Que vivem pro amor
Mas você não deu valor...
Tô decidida não vou perdoar
Teve a cara-de-pau de cantar
A minha amiga do peito
Que já me contou
Tudo que você aprontou...
Escuta aqui rapaz
Prá que apelar?
Sabendo que assim
Ia me machucar
Escuta aqui rapaz
Prá que investir?
Na minha amiga
Com tanta mulher por aí...
Sai! Sai! Sai!
Que eu não vou te perdoar
Vai! Vai! Vai!
Prá onde eu não possa
Te enxergar
Sai! Sai! Sai!
Que eu não quero mais você
Tentou me trair
Conseguiu me perder...
((Vou confessar uma coisa a vocês; odeio Kelly Key, mas essa música serve pra mim... Afinal, a história se repete mudando apenas os envolvidos... Ih é heim... Grandes lições aprendidas com pequenas coisas e acontecimentos... É bem por aí mesmo.... ._.'))

Nenhum comentário: