domingo, 2 de março de 2008

*zen*

Uaaaaa *espreguiça* Ultimamente tenho andado tão tranquila que nem ligo para coisas que antes me irritavam tanto... Amadureci? Talvez...
Grupo de jovens? Estou cagando um monte para eles, aprendi a tratá-los como me tratam (sem generalizar) Daqui a pouco vou ao ensaio do teatro, mais para me divertir...
Facul? Passei vergonha com a turma de jor quinta... *vermelha* de certa forma, o fato de eles entenderem que é brincadeira já me ajuda e muito! Mas teve seu lado bom... *suspense no ar* Que suspense o quê? Ninguém lê isso aqui *se esconde embaixo da mesa* mas gosto de escrever mesmo assim! =P
Enfim... preciso sair, me arrumar para o ensaio. Acabei de combinar com meu amigo para me esperar na padaria 17:30h e ele duvidou que chegarei na hora (ele sempre acaba chegando em casa quando combinamos de nos encontrar na padaria0 *atrasada*

Nenhum comentário: