segunda-feira, 3 de março de 2008

post feliz

A aluna mais feliz da sala sem dúvida! Estou no meio de uma aula de Informática aplicada, porém meio desocupada, pois já terminamos o trabalho de edição sonora de um comercial com o Audacity \o/ Encontrei uma versão maraaavilhooooosaaaa do clip de Lips of an angel, uma das minhas músicas preferidas e o melhor, versão animê ~*-*~ Uhuuuu!
Pensei em duas amigas (Gabi e Lála) que queria encontrá-las na facul e elas estavam aqui O.o Ainda por cima estou com um brinco enorme (pra variar) que ganhei da Gabi e ela viu \o/
Meu paquera? Ainda não o encontrei, mas deve estar na sala ao lado (vi os amigos dele entrando no laboratório) Última aula vaga e eu vou passear pela facul, afinal tenho de esperar a van. òtimo momento para assistir aulas em salas alheias tipo o 2º de Jor ¬¬ ou o 1º de Psico *ama psicologia* Lalalalala o vídeo está carregandooo... Posts em aula me lembra o dia que postei na aula do prof William no PC dele sendo que estava na frente da mesa (dia com poucos alunos) \o/ Weeeee! Tenho tanta gente pra encontrar no intervalooo, espero encontrar todos \o/
Cor do dia: amarelo! Estou de amarelho hoje, raramente uso essa cor, mas hoje resolvi vir de saia e ainda amarelo \o/
Ooooow prof está se aproximando, então vamos fechar aqui. E o medo que ele leia meu post para a sala? *treme só de pensar*

Nenhum comentário: