terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Um Anjo só para Você...
Para iluminar seu caminho,
para colocar ordem na sua vida,
para você ter sempre a certeza
de que ele está ao seu lado,
em todos os momentos.
Em qualquer situação, na sua tristeza e na sua alegria.
E mesmo que você se esqueça dele às vezes,
ele estará sempre do seu lado,
lhe ajudando, lhe dando conselhos, lhe conduzindo na sua estrada,
às vezes triste, às vezes alegre.
Ele sempre vai dar o melhor de si
para lhe ajudar, e em troca disso, ele só quer que você seja feliz.
Não precisa saber o nome do seu anjo,
basta lembrar dele como uma luz a iluminar o seu caminho.
E você pode ter certeza de que ele é assim,
uma imensa luz, que não se apaga nunca,
que não fica fraca,
que jamais perde sua força e seu brilho.
Agora ele está chegando
está ai do seu lado...
Post fofo em homenagem a todos meus amigos que eu amo tanto. Não vou citar nomes porque é muita gente e vou esquecer a maioria ._.' São aquelas pessoas que estiveram comigo nos momentos bons e ruins, que riram à toa comigo, mas que choraram quando estive mal... Aqueles que me ouviram e ouvem quando desato a falar, aqueles que me acompanham nas loucuras, meus amigos cosplayers, especialmente do meu novo grupo... As 7friends, amigos de escola, facul, enfim, os que apreciam meu lado humano e não apenas meus dons artísticos ¬¬'

Um comentário:

Caixa de Fósforo Radioativa disse...

então...oi!
*momento pessoa aleatória*
eu queria perguntar se foi vc que fez o cosplay de príncipe Sakura? Porque eu não leveui camera na AnimeFriends 2008 e eu definitivamente adorei esse grupo de cosplay!!! estava muito bem feito e muito divertido!
Vc hospedou as fotos em algum lugar? Eu queria ver, pleeease!
Se puder me responde por e-mail?
Obrigada de qualquer forma! estarei esperando!