segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Uaaaaa! *boceja* Estou diretamente do meu quarto, observando minha tia e afilhada dormirem tranquilamente como dois anjinhos... *-* Yukito (meu cachorro) late ... Ou seja, uma noite absolutamente normal, graças a Deus!
Estive lendo muita psicanálise do Freud e fiz uma auto-análise de alguns dos meus traumas... T_T'
Nesse exato momento tive uma inspiração de uma frase , ou melhor, uma versão para umas fas frases de umt texto maravilhosooooo *-*

"Se você ama alguém, então deixe que a pessoa saiba, antes
que seja tarde demais. É melhor permitir que a pessoa
saiba, do que se
machucar, vendo-o (a) com outra pessoa. O importante é
que esta pessoa
saiba que você a ama..."

A minha versão:
"Se você ama alguém, não perca seu tempo com essa bobagem e saiba que essa pessoa vai te trocar pela sua melhor amiga ou vai pisar em você o tempo todo. Por isso, não seja trouxa e esqueça isso!

Nenhum comentário: