sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

*passeando em outros ares*

\o/ Yupiiiiii! Minha 1º excursão com o Bon Odori depois de entrar para o grupo. Dessa vez fomos para Campinas, terra do meu Tomoyo (Felipe) tocamos em um hotel chiquérrimoooo *-* daqueles que você só vê em novela mexicana. Os hóspedes adoraram e entraram no meio (eu ensinei alguns) ~*-*~ Tratamento vip para nós! Próxima paradaaa MC Donald´s! Tudo bem que não sou muito chegada a hambúrger com picles, mas tá valendo (oji sans pagaram)! Voltei mais quietinha no ônibus, mó medo de passar mal porque realmente tinha comido bem ^^
Por 10 minutos não consegui pegar o último ônibus pra casa! o.O E como não tinha ninguém pra me levar, dormi na casa da Bianca \o/ E como vocês já sabem, nunca deitamos e dormimos na casa de amigos! Conversar é sempre mais interessante que dormir! XDD Tanto que era 4h quando fomos dormir de fato!
Foi +qd+!! Ameeeeei!
Sabem que a essas horas deveria estar na reunião para o teatro... Deveria porque eu nem me dei ao luxo de ir, afinal, os primeiros ensaios são sempre aquela enrolação total até pegar no tranco e se dar conta de que devem levar a sério demoraaaaaa!
Mas enfim, danem-se eles!
Ahhhh esqueci de contar que fui na facul fazer a rematrícula! Depois de horas na fila, consegui tirar a merda da foto que ficou um lixo ._.' O legal foi encontrar alguns amigos e papear com eles! \o/

Nenhum comentário: