domingo, 17 de fevereiro de 2008

\o 2º PP hospício 4ever

\o/ Weeeee! 1º dia de aula foi perfeito!!! Reencontrar os amigos foi maravilhoso! Cercar a sala dos bixos então nem se fale! 2º e 3º de PP, RP e JOR gritando "bixooo! bixooo"! na porta , todos com os potes de guaxe à postos! Mas graças ao segurança não pudemos pixar ninguém, ali dentro, porque na padoca... aí aí aí, a padoca ferveu!!! E claro que eu deixei minha marca nos bixos, pintando-os de rosa, inclusive a barba de um garoto que se tornou meu amigo depois \o/ A primeira aula ; informática aplicada , na qual aprenderemos programas perfeitos tipo Corel Design *-*
Os outros dias foram igualmente maravilhosos, as aulas desse ano parecem ser tão legais, principalmente Estética, detalheeee essa aula é com a turma de RP e Jor \o/ Eles são demais!!!!
A cena mais hilária da semana aconteceu sexta; eu, Letícia e Lucas caminhando até minha sala, esperando encontrar o prof William e quando o encontramos ele já chegou fazendo gota e fizemos uma rodinha de gota!!! \o/ XDDDDDDDDDDDDDDDDDDD E a gota está dominando a facul!
A sala está beeeem mais vazia, mas ainda é o hospício de sempre \o/ Incrível ver como certas pessoas nunca mudam...
Vou terminar dizendo o quanto é interessante perceber como certas pessoas mudam de acordo com a companhia ¬¬ *olhada furtiva de Déia no show do Anjos*
"Venenosa ee eeee erva venenosa..." *cantando e dançando* =P

Nenhum comentário: