sábado, 9 de fevereiro de 2008


*música de fundo* "Todokete Kono koe wo Tsutaete Ima sugu ni Isoide Koko ni kite Kanjite Mada minu chikara Shinjite hoshii no Yume no tsuzuki ga HoraUtatteru Ashita he no Melody..."
Shaoran: - Que bom que cheguei há tempo, eu achei que ainda tinha me sobrado um pouco de magia... É natural que esteja cansada porque usou muitas cartas num dia só.
Sakura: - Mas Shaoran...
Shaoran: - Mesmo que esse sentimento se perca, não importa o que aconteça, eu prometo, eu ainda assim vou te seguir!
Sakura: - Shaoran não!!! (Ela estica o braço tentando alcançá-lo e ele vira as costas pra simbolizar que desapareceu. Ela chora sobre a carta que segura nas mãos) – Esperança... Essa é a carta!
Sakura: - Sabe Shaoran, pra dizer a verdade, não importa o que pense de mim agora. Eu gosto muito de você Shaoran! Você sempre será a pessoa mais importante para mim! *chora*
Shaoran: - Pra mim também!(abre os olhos e se vira novamente)
Sakura: - Lá vou eu!! *feliz*
Shaoran: - Ei, espere um pouco, sua magia vai voltar!
Sakura: - Eu não quero! *corre* Eu te amo!!! (Sakura corre até Shaoran e dá-lhe um grande abraço *olhinhos brilhando* música final)
Trecho do meu roteiro para apresentação e a música final da cena mais perfeita de todos os animês! Montagem por minha parte; nos coloquei em frente a um pé de cerejeiras que fotografei em Campos do Jordão *suspira*

Nenhum comentário: