sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Dias felizes...

Ainda estou vivendo os dias de felicidade "pós-evento" \o/ Aqueles dias de contar aos amigos, encontrar fotos nos sites (na verdade, meus amigos acham pra mim porque minha net não ajuda ._.') e claro, quando se tem um grupo maravilhoso como o meu, conversar mais ainda com eles e relembrar fatos interessantes (divertidos) do evento. ¬¬ XD
Realmente, amigos e grupos cosplay nascem quando e onde menos esperamos... Como por exemplo, desconhecidos que descem juntos de um metrô cantando uma música de animê, comem folhado de presunto e queijo, e, na conversa descobrem que podem fazer dupla cosplay e meses depois voltam a se encontrar como um grupo *-* Quando um dos seres felizes decide perguntar ao outro se tem orkut, descobre que esse já é seu amigo por lá há muito tempo ^^' Nem vou contar com quem aconteceu isso ._.' Na verdade, já contei...
Essa tranquilidade de estar na net a essas horas vai acabar... Depois do carnaval volto ao meu hospício (facul) e se Deus quiser, começo a trabalhar...
Estava sentadinha no bus mandando mensagem para o Li contando a ele que estava comendo nosso folhado de presunto e queijo, quando uma garota senta ao meu lado e me cumprimenta - Liliaaaan! - *abraça* Minha ex-colega de trabalho, camarada! Nos divertíamos muito conversando quando ia buscar os medicamentos prontos, ou quando combinávamos de subir pra conferir embalagens (eu) e conferir fitoterápicos (ela) , e, ao invés de fazer isso rapidamente, ficávamos conversando e até cantamos o tema de DBGT um dia! Sem contar no Perobinha! Ahhh como adorava zoar o Perobinha, Ovo Man, Perobex Buldoguinho e OLhar 43 XDDDD
*gargalhando*um dia conto isso num post separado =P
Quero evento de novo esse fds! Toda aquela expectativa de contar as horas e preparar tudo para o tão esperado Anime Dreams *-*

Um comentário:

Anônimo disse...

Se quiser outro evento, tem o fanmixcon em abril aqui em Campinas, só que ainda não tem data definida...quando quando tiver eu te falo ^^v