terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Seu sorriso é tão resplandecente
Que deixou meu coração alegre
Me dê a mão pra fugir desta terrível escuridão
Desde o dia em que eu te reencontrei
Me lembrei daquele lindo lugar
Que na minha infância era especial para mim
Quero saber
Se comigo você quer vir dançar
Se me der a mão eu te levarei
Por um caminho cheio de sombras e de luz
Você pode até não perceber
Mas o meu coração se amarrou em você
E precisa de alguém pra te mostrar o amor
Que o mundo te dá!
Meu alegre coração palpita
Por um universo de esperança
Me dê a mão
A magia nos espera
Vou te amar por toda a minha vida
Vem comigo por este caminho
Me dê a mão
Pra fugir desta terrível escuridão
Mesmo cansado desse seu rosto zangado
Não consigo deixar de pensar em você
Será que é seguro assim seguir?
Porque eu... Quero ainda poder te mostrar
Todo esse lindo azul do mar
Mas mesmo assim, você ainda está perdida por ele?
Tantas coisas queria dizer
Mas o que eu gostaria era poder te esquecer
Será que é assim que para sempre eu irei viver?
Pouco a pouco vou me apaixonando
Por esse seu sorriso que me incendeia
Gostaria de te ligar só para sua voz poder escutar
Mesmo querendo ignorar você
Não consigo nem por um momento te esquecer
Com você quero voar para sempre pra além do mar
Me dê a mão ...

(( E falando nele, versão do Eduardo - Aoshi. Outra pessoa que conheci de uma maneira feliz. Foi no Japan Experience 2007, queria cantar essa música e não tinha ninguém pra isso. Vi um garoto super feliz cantado essa música e com uma "guitarra invisível", não pensei duas vezes e chamei ele pra cantar comigo. Mas pra variar, o animekê fechou na minha cara ._.'))

Nenhum comentário: