quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Sessão pérola! Várias frases inúteis e construtivas. Primeiro as minhas depois as pérolas encontradas!! \o/

Minhas pérolas:

- "Pera!Pera! Eu tô de lilás e quero tinta roxa!"( Bel no primeiro dia ao ser pixada pelos veteranos)

- "Privada vem do privado ou privado vem da privada? Porque é uma relação entre você a privada, a privada e você!" (Filosofando com a Bel)

- "Já pensou se uma turma ensina boas maneiras aos ratos e a outra ensina eles a arrotar?" (Comentário supremo da especialista nas Caixas de Skinner, eu)

- " Você é o que você come. Você caga o que você come, logo, você é o que você caga!"(Bel e a filosofia da caganeira)

- "A merda é a mais profunda expressão do seu eu interior."( A intelectual na aula de Psicologia sobre as fases de desenvolvimento)

- " E o de baunilha é horrível! Você vai ficar com a bunda doce, cheia de formigas."( comentário sobre papel higiênico)

- " Como se faz cu doce?"-?Use papel higiênico de baunilha diariamente." ( Transformando necessidades em desejos)

- " A primeira manifestação da personalidade é a merda! O mundo gira em torno da privada" ( O começo de uma aula de Psicologia, complementando a aula)

- "Olha o tamanho da minha barriga! - diz Bruna desconsolada. Não se preocupe, amanhã você caga - dra Bel tem a solução para seus problemas"

- "Mas o que é Oxíurus? (Tampinha com toda sua ingenuidade) - ?É o verminho que dá coceira no... *pausa*? (Bel a intelectual)

- ? Bel, o Will vai virar bragantino. (Jé) - ?Ah é? Pra que time ele torcia?? (Bel provando que entende tudo de futebol)

- ? A bonequinha Lili Loló que faz xixi de ponta-cabeça com suquinho verde...Aí vem a boneca Lili Loló Plus ?... (Prof Marcos criando uma nova linha de brinquedos) - ?A Lili Loló Plus caga? (Surge um comentário infeliz do fundo da sala)

Nenhum comentário: